Política de Devolução

  1. A participação no curso contratado é pessoal (nominal). É indispensável a apresentação de um documento de identificação original e oficial com foto, juntamente com o comprovante de compra, para validação;
  2. Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Basta entrar em contato com a Nuance Cursos, através dos meios de comunicação existentes nesse site. A troca pode ser realizada apenas uma vez por ingresso e a permissão para alterar estará disponível até 24 horas antes do início do evento.
  3. Em caso de cancelamento de pedidos, o reembolso do valor do ingresso, descontada a taxa de serviço, somente será efetuado caso a solicitação seja feita no prazo de até 7 (sete) dias a contar da data da compra, e desde que realizado o pedido de devolução com, no mínimo, 4 (quatro) dias de antecedência do horário de início do evento. Essa solicitação deve ser feita através do e-mail: comercial@nuancecursos.com.br.
  4. Caso não tenha recebido a inscrição em seu e-mail, você pode acessá-la a qualquer momento através do site nuancecursos.com.br, no menu Minha Conta
  5. A Nuance Cursos não se responsabiliza por inscrições feitas por terceiros ou fora do seu site oficial.

Encontre o curso ideal para você!